Bem estar, prevenção e qualidade de vida

Na Tailândia, diferente do que acontece no Brasil (ainda vamos chegar lá!), a Massagem Tradicional Tailandesa (ou Massagem Thai) é uma atividade cotidiana, que visa cuidar do corpo saudável e não somente aliviar dores. Para os Tailandeses, fazer massagem é entretenimento, assim como jantar fora ou se reunir com os amigos.

A prática tem um enfoque tanto energético quanto físico, aliviando as tensões e restabelecendo os fluxos do corpo. Através de pressões, alongamentos musculares, leves torções e manipulações articulares em pontos específicos, são liberados os bloqueios e estagnações da energia vital.

O toque é considerado um dos remédios mais poderosos dentro da medicina oriental.

Os movimentos incluem o uso das mãos, palmas, dedos, cotovelos, joelhos, pés, além do peso do próprio corpo. Ao contrário do que muitos podem pensar, a Massagem Tradicional Thai não tem nenhum apelo sexual e é voltada para uma busca por felicidade e equilíbrio.

Experimente através das nossas iniciativas e se aproxime da Tailândia pelo toque:

ORIGEM & DESENVOLVIMENTO

Conheça mais sobre a Massagem Tradicional Thai e algumas de suas características. Uma poderosa ferramenta de cura que pode melhorar a sua qualidade de vida.

ATENDIMENTO INDIVIDUAL

Sessões individuais, para atender você de forma personalizada. Encontre terapeutas que oferecem diversos tratamentos usando a Massagem Tradicional Thai.

WORKSHOPS E CURSOS DE FORMAÇÃO

Conheça. Experimente. Confira nossos cursos de formação. Oferecidos tanto para quem quer incorporar a prática no dia a dia ou seguir como profissional.


Prática Cotidiana

Massagem Thai - Conexão Tailândia

Os Tailandeses tem incorporado no seu dia a dia a prática da massagem. É uma forma de cuidado constante. Se feita com frequência, ela tem características preventivas e ajuda a manter o equilíbrio do corpo e da mente

A Massagem Tradicional Thai também é considerada como uma prática de Yoga aplicada (passiva), onde o corpo é estimulado em pontos que sem a ajuda de um terapeuta seria impossível de alcançar. 

 

Tenha em mente um famoso conselho Thai:

"Seja feliz e desfrute da dádiva da Massagem Thai."


conheça outras terapias tailandesas

Além da Massagem Thai, a Medicina Tradicional Tailandesa possui outras terapias extraordinárias. São ferramentas que podem ser utilizadas para complementar a Massagem Tradicional Thai, outras terapias corporais - sejam orientais ou ocidentais - e tratamentos da medicina convencional.  No entanto, aplicadas isoladamente, essas terapias também proporcionam grandes benefícios terapêuticos, sem falar da grande sensação de paz, relaxamento e bem estar.

Conheça algumas dessas terapias, e se desejar mais informações, como onde receber essas terapias, entre em contato conosco ou visite a página de nossos TERAPEUTAS.