Minha história

Me apaixonei pela Marina Pipatpan e junto com ela por sua terra natal, a Tailândia, também conhecida como a Terra dos Sorrisos. Temos duas filhas lindas, a Gabriela e a Gisella. Já moramos ao todo 16 anos neste país que me encanta mais a cada dia.

Cyro Sá.jpg

Decidi voltar para o Brasil pra colocar em prática a minha missão de vida: aproximar a cultura, os costumes e a filosofia Tailandesa das pessoas. Me sinto muito feliz em fazer isso aqui, no lugar onde eu nasci. Desde sempre eu tenho como hobby reunir os amigos para experimentar as delicias tradicionais que preparamos. Mas mais do que a comida, nos eventos promovidos por nós as pessoas se sentem transportadas para lá.

Fomos (Marina e eu) pioneiros em trazer a comida oriental de um jeito inovador para SP com o restaurante Mestiço, e depois tivemos várias outras experiências no ramo gastronômico. Atualmente, através do Conexão Tailândia, agregamos o que de melhor a Tailândia pode oferecer e o que de melhor essa cultura pode trazer de bom para o Brasil e o mundo.

Sou formato em Massagem Tradicional Tailandesa e busco aproximar o Brasil cada vez mais dos costumes desse país incrível, através da gastronomia, das artes terapêuticas, da dança, da filosofia de vida e dos costumes culturais. Conheça um pouco mais do meu trabalho e carreira:


 

Entrevista no Jô:

Fui convidado em 2003 para contar um pouco mais da minha história e relação com a cultura Tailandesa no programa do Jô Soares.

 

Marina no "todo seu":

Minha amada Marina foi convidada a contar um pouco sobre a culinária e sua relação com a Tailândia no quadro Mestres da Gastronomia do programa Todo Seu do Ronnie Von.

 

 

Meus certificados: