Bem-vindo à terra dos sorrisos

Ao colocar os pés na Tailândia é fácil entender o porque o país é chamado de Terra do Sorriso. Ele está por todo o lado e é usado tanto para pedir desculpas, mostrar o constrangimento, alegria, agradecer ou acolher. Mas assim como a língua falada, com suas 44 consoantes, 32 vogais e 5 tons, é preciso muita sutileza para "ler" esta linguagem corporal. Se no ocidente o sorriso é sempre sobre alguma coisa, na Tailândia ele é uma parte natural da vida cotidiana. Mas esse é só mais um dos fatos que encantam e fazem com que cada vez mais pessoas visitem o país. 

Destino mais procurado do mundo.

Em 2013, Bagkok se tornou a primeira cidade Asiática a ser o destino mais procurado do mundo. Recebeu naquele ano mais visitantes que Paris, Londres e Nova Iorque e se consolidou como um dos lugares mais desejados pelos turistas. A combinação única de belezas naturais com agito urbano e ritos espirituais é grande responsável por isso.

País de contrastes.

templo-e-cidade.jpg

A Tailândia é um país e repleto de atrativos que encantam cada vez mais e mais visitantes: desde os templos dourados de Bangkok, às majestosas ruínas antigas, à famosa tribo das mulheres-girafas, às praias maravilhosas e aos cenários naturais, às ilhas Phi Phi, até os rituais e festivais, tudo encanta quem visita!

Organizamos encontros onde você pode experimentar um pouquinho dos costumes e pratos Tailandeses, além de trocar dicas entre quem já foi e quem quer ir para lá.


SAIBA MAIS SOBRE A cultura TAILANDESA: